Roubo em camarote: grupo já atuava faz três anos

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), doze pessoas foram capturadas, na tarde desta última terça-feira (5), no circuito Dodô, em Ondina, após suposto furto de diversas caixas de bebidas e brindes do Camarote Salvador. O grupo formado por funcionários que ocupavam funções de destaque na empresa, já vinha atuando há cerca de três Carnavais. Raul Souza Silva, Josinet de Jesus, Lucimara de Jesus, Elton Jonhnys Bispo, Rafael Geovan de Jesus, George Maryano Mascarenhas de Oliveira, José Paulo Cerqueira dos Santos, Leandro de Lima Santana, Cezar Mustafá Tanajura, Juvenal Augusto Guedes de Santana e Mario Augusto Souza dos Santos foram presos por equipes do Esquadrão Águia, da Polícia Militar, acionadas por uma testemunha.
De acordo com o major PM André Borges, comandante do Águia, Juvenal foi flagrado no veículo Renault Logan branco, de placa NZU 0743, com diversos produtos furtados. O suspeito revelou que parte do material, já retirado anteriormente das dependências do camarote, foi escondido em sua casa, no bairro de Brotas.
Uma pequena quantidade do material foi encontrada no carro com Juvenal, que entregou o resto do grupo. “Realizamos outras diligências, com o apoio da Polícia Civil, e encontramos várias caixas de bebidas, energéticos e outros itens na casa do suspeito”, revelou major Borges.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). O delegado titular, Nilton Tormes disse que existe indicativo que o grupo dividiria todo produto roubado. “Eles já atuavam há três ou quatro carnavais”, frisou.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário