Segundo a PM em Guerra do tráfico criminoso morre em confronto com o 14° Batalhão no Sales

Segundo informações da polícia, após diversas chamadas em função de guerra do tráfico, policiais militares do 14° Batalhão foram recebidos a tiros e, no revide, um criminoso foi ferido e não resistiu. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (15/03),  às 13 horas, no Loteamento Sales, no Barro Vermelho.
Ai da com informações da policia, foram diversas as ligações ao 190, dando conta de que uns 15 homens efetuavam disparos de arma de fogo na localidade, em disputa de grupos rivais. As guarnições do 14° Batalhão chegou no bairro  e fez um cerco aos criminosos no matagal, onde houve confrontos. Num deles, por volta das 16 horas, após nova troca de tiros com cinco indivíduos, os policiais encontraram um ferido, que foi socorrido ao HRSAJ, mas não resistiu.
Na posse do resistente foi apreendido um revólver calibre 38, um colete balístico, uma mochila, uma mascara burucutu, R$ 102,00 e um celular. Materiais apresentados na delegacia local, onde a resistência a prisão com resultado morte teve registro.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário