Após confronto resultando em um morto: 14° Batalhão recupera motos roubadas e apreende arma com resistente em S. A. de Jesus

Segundo informações do 14° BPM, na Escadinha, Zona Rural de S. A. de Jesus, às 13 horas, da sexta-feira (12/04), policiais militares da 3°Cia-14° Batalhão recuperaram duas motocicletas roubadas e apreenderam uma arma de fogo, após confronto com criminosos, um foi ferido e não resistiu.
Ainda com informações policiais, com o alerta de duas motocicletas roubadas no Cacimba, os policiais foram até o local e tiveram informações de que os autores tinham tomado o sentido da Escadinha. Localidade onde os PM foram recebidos a tiros, por homens armados e, depois do embate, um resistente, na posse de um revólver, foi encontrado ferido e teve socorro ao hospital local, mas não resistiu.

Os demais conseguiram fugir deixando para trás as motocicletas: Yes 125, Suzuki, Preta, JQO-70## e Honda CG 125, Preta, JOK-11##, além de um rádio comunicador, dois celulares, seis pares de sandálias.
A ocorrência te e registro na delegacia de S. A. de Jesus, onde a arma e todo o material apreendido foram apresentados.
Fonte e Foto:PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário