Bahia goleia o Londrina por 4 a 0 e encaminha classificação na Copa do Brasil

Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia
Em partida disputada hoje (18), na Fonte Nova, o Bahia goleou o Londrina por 4 a 0. O resultado, válido pelos primeiros 90 minutos decisivos da quarta fase da Copa do Basil, garante ao Tricolor uma vantagem confortável para o jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (25), no Estádio do Café. Em caso de vitória do time paranaense por quatro gols de diferença, no segundo jogo, a decisão vai para os pênaltis.

O primeiro gol tricolor saiu aos 24 minutos. Após enfiada de Artur nas costas da defesa, Arthur Caíke chutou bonito de esquerda e balançou as redes.
Em bela jogada de Nino Paraíba, quatro minutos depois, o Bahia ampliou a vantagem. O lateral, melhor em campo, arrancou do campo defensivo, passou para Gilberto, que cruzou rasteiro para o próprio Nino dominar e completar para o gol. O Esquadrão terminou a primeira etapa com um a mais em campo, após o atacante Paulinho Moccelin, do Londrina, acertar o braço na cabeça de Gilberto e acabar expulso.
Já no segundo tempo, aos 31, Artur aproveitou cruzamento de Nino e marcou de cabeça o terceiro tento tricolor. Também de cabeça, aos 47, Fernandão fechou o placar.
O Bahia agora volta as suas atenções para a decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, na Fonte Nova, no próximo domingo (21). No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. 
Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário