Conmebol libera carga de 100 mil ingressos para a Copa América

Uma carga de 100 mil ingressos para todos os 26 jogos da Copa América Brasil 2019 já está disponível desde 12h desta segunda-feira (8) para venda exclusiva aos clientes Mastercard.
Cada um poderá comprar até cinco entradas por partida num total de sete duelos. A comercialização dos bilhetes será feita somente no site oficial do torneio, organizado pela Conmebol e o Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019, até às 12h da próxima segunda (15).

As vendas para o público em geral prosseguem normalmente, com exceção dos jogos já esgotados neste momento. Um terceiro lote de ingressos para todas as 26 partidas será disponibilizado até o final de abril.
A 46ª edição da Copa América será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho e vai reunir as 10 seleções dos países da América do Sul, além do Japão e Catar, que foram convidados.
Salvador será uma das cidades-sede e a Arena Fonte Nova vai receber quatro jogos da primeira fase, sendo um deles do Brasil contra a Venezuela no dia 18 de junho, e um confronto das quartas de final.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário