Deputado Rogério Andrade Filho pede melhoria para o trânsito de cidades baianas

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (24), com o diretor geral do Detran, Rodrigo Pimentel, para tratar de demandas relacionadas ao trânsito dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Nova Itarana e Planaltino. Ele esteve acompanhando pelo prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, pelo ex-vereador Bino, dentre outras lideranças.
Durante a reunião, o parlamentar solicitou apoio para questões relacionadas ao trânsito de Santo Antônio de Jesus, a elaboração de um projeto para execução da sinalização vertical e horizontal para o município de Planaltino, no sudoeste do Estado, e a revitalização da sinalização vertical, com a reposição de placas na zona urbana na cidade de Nova Itarana.
“Foi uma audiência muito produtiva onde obtivemos do diretor do órgão a orientação de que os projetos serão elaborados, contendo informações sobre dimensionamento dos custos e prazos e, após essa primeira etapa, será encaminhado para aprovação”, reforçou o deputado Rogério Andrade Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário