Homem morre após troca de tiros com a PM; polícia apreende drogas e arma durante a ação

Bruno de Jesus Almeida, 23 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade no final da tarde de ontem (29). Segundo a polícia, ele foi baleado na Rua Feijó, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, durante uma troca de tiros com policiais militares, por volta das 17h30.
Ainda segunda a polícia, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 2 Rodas) da 65ª Companhia Independem da Polícia Militar (CIPM) estava realizando rondas pela rua quando avistou um grupo de homens comercializando drogas ilícitas, e ao se aproximar, a guarnição foi recebida a tiros. Os PMs revidaram e Bruno foi atingido. A guarnição socorreu o homem para o hospital, mas ele não resistiu.

Durante a ação a polícia apreendeu: 43 buchas de maconha embaladas em plástico transparente e papel de livro didático; 30 dolões de maconha embalados em papel de livro didático para vendas; 2 cigarros de maconha; maconha “in natura”; 07 petecas de cocaína; 2 petecas de crack; 118 pedras de crack; 1 balança de precisão na cor prateada; Sacos plásticos transparentes e uma colher de metal; 1 papel com anotações; 2 Isqueiros; 1 aparelho celular Samsung na cor preta; 1 revólver Taurus, calibre .32, N° de série 55317; 1 cartucho intacto e 03 estojos.


*Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário