Prefeitura de SAJ entrega escola reformada na Mina do Sapé


Na manhã desta terça-feira (30), emoção e alegria tomaram conta da Mina do Sapé, zona rural de Santo Antônio de Jesus, durante a entrega da Escola Municipal Ademário Francisco dos Santos.
A unidade escolar é a 22ª completamente reformada e entregue pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. A requalificação é uma das ações do Programa Acelera SAJ. A entrega reuniu professores, estudantes, pais, moradores e a família do ex-vereador Ademário Santos, que dá nome a escola.
- “Entregar essa escola é um momento de muita alegria porque foi uma das escolas onde tivemos mais dificuldades, devido as condições em que a encontramos. Mas, com muito esforço e união conseguimos superar essas dificuldades e podemos estar aqui hoje celebrando esse momento.”- Comentou a Secretária Cinthia Souza.

Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade fez um agradecimento especial a equipe que vem trabalhando na reforma das unidades escolares. Rogério também destacou ganhos da Educação como implantação do fardamento, aquisição de mobiliário escolar, ampliação das linhas de transporte, melhorias na merenda escolar, entre outros.
- “Já podemos perceber que a Educação de Santo Antônio de Jesus melhorou muito nos últimos anos. Recebemos 55 escolas sucateadas, fizemos um planejamento, estamos seguindo o cronograma e com isso, já reformamos e entregamos 22. Ainda temos trabalho a ser feito e vamos continuar na luta para que os nossos estudantes tenham cada vez mais condições dignas de aprendizado.” – Afirmou. 
Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário