Produtos roubados em Conceição do Almeida são recuperados pelos Falcões da PM após troca de tiros com assaltantes em S. A. de Jesus

Na sexta-feira (5/4), às 16 horas, no Casco, zona rural de S. A. de Jesus, policiais militares/ Falcões detiveram dois assaltantes, apreenderam uma arma e recuperaram objetivo roubados, após troca de tiros.
Segundo a policia, o CICOM passou o alerta, dando conta de roubo em uma residência na localidade do Jequitibá, em Conceição do Almeida e que os três assaltante armados teriam ido em direção a S. A. de Jesus, pela zona rural.
A guarnição Falcões deslocou à zona rural via Casco e, incursionando a pé pelo mato, localizou o trio que respondeu à voz de parada com disparos e houve confronto.

Durante a varredura, pós embate, os policiais militares encontraram um dos assaltantes escondido, um ferido, na posse de uma espingarda, e o outro conseguiu fugir.
Ferido, o conhecido por "Poché", foi socorrido ao HRSAJ, onde se encontra sob custódia. Já o adolescente de 14 anos foi apreendido e apresentado na delegacia local, assim como a arma e o material roubado e recuperado: uma espingarda, uma TV 42 , um aparelho DVD, um roteador WiFi, entre outros objetos.
Fonte e Foto: Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário