Semifinalistas do Campeonato Baiano sub-20 são definidos; confira

Os semifinalistas da categoria Sub-20 do Campeonato Baiano foram definidos neste final de semana. No sábado (27), Vitória, Bahia, Canaã e Vitória da Conquista garantiram suas vagas na próxima fase do torneio.
Líder da classificação geral do torneio com 100% de aproveitamento, o Leão goleou a Juazeirense por 4 a 0 e vai enfrentar o Canaã, que eliminou o Jacuipense nos pênaltis, após o triunfo por 3 a 1 no tempo regulamentar.
Na outra semifinal, o confronto por uma vaga na decisão será entre Bahia e Vitória da Conquista. O Tricolor bateu o Poções por 3 a 0 e o Bode goleou o Ypiranga apor 4 a 0.

Com melhores campanhas que os adversários, Vitória e Bahia fazem os duelos de volta da semifinal em suas casas. Em caso de empate em pontos ganhos e saldo de gols após os dois jogos, as decisões das vagas na final serão nas cobranças de pênaltis.
Ambos os confrontos serão realizados no próximo sábado (4), a partir das 15h. O Canaã recebe o Vitória no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, enquanto o Bode encara o Esquadrão no Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.

*VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário