3ª Cia apreende quatro armas de fogo em confronto com resistentes em Jaguaripe

Após receber denúncias, policiais militares da 3ª Cia/14º Batalhão entraram em confronto com um grupo armado e apreendeu *uma pistola .40 e três revólveres calibre 38,* munições de vários calibres, 59 porções de drogas, celulares, entre outros objetos, que foram encontradas com os resistentes e o preso, após o cessar fogo. A ação aconteceu por volta das 15h30, em Barreiras do Jacuruna, na cidade de Jaguaripe.
Via central de rádio, as guarnições foram informadas que na localidade chegou um grupo armado, supostamente oriundo de Itaparica, e estariam reunidos em uma casa. As guarnições policiais militares foram averiguar e montaram o cerco, mas os criminosos, ao perceberem a presença policial, passaram a deflagrar tiros, enquanto fugiam.
Houve o revide e, depois do cessar fogo, os policiais fizeram a varredura e encontraram cinco indivíduos feridos, como não esboçaram reação, foram prontamente socorridos ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas quatro deles foram a óbito.
Em poder dos resistentes foram apreendidas, além do material bélico, 37 pedras de crack, 21 porções de maconha, uma de cocaína, dois celulares, três relógios, R$ 332,70 e uma mochila. Todo produto apreendido foi, assim como o resistente ferido e medicado, apresentado na delegacia de Nazaré, onde a ocorrência teve registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário