Assaltantes ficam presos em baixo de carro em acidente depois de fuga



Na manhã da segunda feira dia 26, aconteceu um acidente na Avenida Luiz Argolo, no centro da cidade de Santo antônio de Jesus, entre uma moto e um carro.
Segundo informações uma dupla que estava em uma moto acabou sendo atropelada depois que assaltaram um posto de combustível da cidade. Ainda com as informações, os envolvidos no acidente são acusados de roubar o malote do posto, quando um dos proprietários estava saindo e um dos assaltantes anunciou o assalto fugindo em seguida, e na fuga acabou se envolvendo no acidente onde e imediato as policias Militar e Civil, chegaram no local para adoção das medidas cabíveis. No ocorrido um dos acusados acabou ficando debaixo do carro e só foi retirado com o apoio dos Bombeiros Militar do 16º GBM-SAJ, e o apoio de um socorrista que passava no local.
 Em seguida os acusados envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passaram por avaliação medica, e ficaram custodiados e acompanhados pela policia.
Ainda com informações extra oficiais que os acusados já estavam a esperando em uma lanchonete do posto, o próprio  sair com o malote para agir e cometer o assalto. A policia investiga o caso
O transito ficou lento mais a SNTT organizou desvios facilitando a vida dos condutores que trafegavam nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário