*Começa em Porto Seguro a 36ª Edição do Congresso Técnico dos Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares*


O evento acontece até esta sexta, dia 3. Bombeiros e policiais militares vão discutir sobre os assuntos dos Jogos Acadêmicos_
Na manhã desta quarta-feira (1°) foi aberta a 36ª Edição do Congresso Técnico Geral dos Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares do Brasil (CTG 2019), na cidade de Porto Seguro. O congresso que acontece até está sexta-feira (3) tem a finalidade de promover o intercâmbio desportivo, cultural e profissional dos oficiais e alunos-a-oficiais das corporações, além de discutir sobre os assuntos pertinentes aos Jogos Acadêmicos deste ano.
Presidiu a abertura do evento, o tenente-coronel BM Adson Marchesini, Diretor do Departamento de Ensino e Pesquisa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), representando o coronel BM Francisco Telles, Comandante-Geral do CBMBA, além do tenente-coronel PM Valter Serpa, representando o comandante-geral da Policia Militar da Bahia (PMBA), o major BM Manfredo Santana diretor da Academia de Bombeiros Militar do CBMBA e organizador do evento, o major PM Anacleto França, além de oficiais militares de outros estados, representantes civis e políticos da região.

*Programação Geral*


2º Dia
2) Atividade: Congresso Técnico;
 Data: 2 de maio
 Hora: 8 horas
 Local: Auditório do Hotel Solar do Imperador
 Cidade: Porto Seguro/Ba
 Público Alvo: Policiais e Bombeiros militares indicados pelas Corporações

3º Dia
3) Atividade: Congresso Técnico
 Data: 3 de maio
 Hora: 8 horas
 Local: Auditório do Hotel Solar do Imperador
 Cidade: Porto Seguro/Ba
 Público Alvo: Policiais e Bombeiros militares indicados pelas Corporações
Ascom CBMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário