Deputado Rogério Andrade Filho anuncia autorização para licitação da obra na BA-120, que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) anunciou ao prefeito de Elísio Medrado, Robson Souza, que a licitação para recuperação asfáltica e instalação de barras de proteção lateral “Guard-Rail” na extensão da BA-120, no trecho que liga o município a cidade de Santa Teresinha, está autorizada. 
A obra é muito aguardada pela população das duas cidades. “A prefeitura tem colocado cascalho na estrada para facilitar o escoamento da produção agrícola de banana, mandioca e farinha e também para viabilizar o tráfego dos carros, ambulâncias e veículos do transporte escolar”, afirmou o prefeito de Elísio Medrado, Robson Souza. De acordo com o prefeito, ao ser concluída, a obra beneficiará também os motoristas que viajam para as cidades de Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Itatim, Castro Alves, Sapeaçu e São Miguel das Matas. 

Para o deputado Rogério Andrade Filho o rápido retorno do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, mostra o quanto o governo do Estado vem trabalhando para atender as solicitações da população que chegam as secretarias por intermédio dos parlamentares.  
“Na última semana do mês de abril estive com o secretário Marcus Cavalcanti e ele nos deu boas notícias sobre as demandas encaminhadas pelo gabinete. Esses primeiros meses de mandato têm sido intensos, porém muito produtivos”, reforçou Rogério Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário