Em momentos opostos, Botafogo e Bahia se enfrentam neste Brasileirão

Em momentos opostos no ano, Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 20 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca manter o bom desempenho da primeira rodada para figurar entre as primeiras posições. Já o time carioca tentar quebrar a série negativa de quatro jogos. Para o duelo, o técnico Roger Machado deve promover apenas uma mudança em relação a equipe que bateu o Corinthians por 3 a 2, na Fonte Nova. O atacante Gilberto entra no lugar de Fernandão. O goleiro Douglas, recuperado de lesão, surge como opção. Já Douglas Augusto (cansaço muscular), Élber e Jackson (lesionados) seguem de fora.
O Botafogo vai contar com duas mudanças em relação ao time que perdeu para o São Paulo na estreia da competição. O lateral-esquerdo Gilson entra no lugar de Jonathan, que sofreu uma entorse no joelho direito. Já Diego Souza, recuperado de lesão muscular, volta ao ataque. Diego Loureiro (em transição) é outro desfalque.
O Bahia enfrentou o Alvinegro carioca em 22 oportunidades no Rio de Janeiro, com cinto triunfos, nove empates e oito derrotas. Apesar do retrospecto negativo, o Tricolor saiu vitorioso na última partida realizada no Nilton Santos. Na ocasião, bateu o time da Estrela Solitária por 1 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BAHIA
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro
Data/Hora: 02/05/2019, às 20 horas
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho;
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bocheca, Cícero e João Paulo; Erik, Pimpão e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário