O "presente de grego" deixa o Rubro-Negro na 12ª colocação da Série B, com três pontos, depois de tomar 3 x 2 de virada

Foto : Reprodução/SporTV
Aniversariante do dia, o Vitória deu um presente de grego para o seu torcedor na noite desta segunda-feira (13). No estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Leão da Barra saiu na frente, mas tomou 3 a 2 do Guarani. O resultado, que fecha a 3ª rodada da Série B do Brasileirão, deixa o time na 12ª colocação do campeonato, com três pontos.
A história do jogo Foi a equipe rubro-negra que abriu o placar. Aos 29 minutos do primeiro tempo, em trapalhada entre o goleiro Giovanni e o zagueiro Xandão, a bola sobrou para Neto Baiano, que, sem marcação, só empurrou para as redes. Foi o primeiro gol do atacante desde o seu retorno ao Vitória.
A alegria rubro-negra, no entanto, durou pouco. Cinco minutos depois, Caíque retribuiu a falha da defesa adversária. Em cruzamento na área rubro-negra, o goleiro saiu mal e viu Diego Cardoso se antecipar e cabecear para o gol.

Passados os instantes iniciais da segunda etapa com uma chance para cada lado, o Guarani conseguiu nocautear o Vitória em dois minutos. Aos sete, Mateusinho aproveitou cruzamento de Inácio pela esquerda e chutou forte para o fundo das redes. Em seguida, Arthur chutou de primeira, a bola desviou e foi parar no gol.
No finalzinho, aos 44, Everton Sena aproveitou bom cruzamento de Nickson e, de cabeça, diminuiu para o Leão.
Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário