Prefeitura de SAJ reativa Unidade de Saúde da Família completamente reformada

O Prefeito Rogério Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e o Secretário de Saúde, Leandro Lobo, visitaram e entregaram oficialmente à população, na tarde da quarta-feira (22), a Unidade de Saúde da Família Viriato Lobo.
Com a reforma, a unidade, própria do município e que estava completamente deteriorada e fechada, foi contemplada com a implantação de consultório odontológico completo totalmente equipado, além de climatização para recepção, banheiros feminino, masculino e de funcionários, copa, expurgo e sala de esterilização.

A unidade agora também conta com uma sala de acolhimento (classificação de risco), sala de procedimentos, sala de inalação, sala de reuniões, sala dos Agentes Comunitários de Saúde  (ACS), sala dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE), além de novos móveis e equipamentos.
- “Ficamos felizes em entregar mais uma unidade, desta vez para as famílias da Viriato Lobo, Cajueiro, João Tamarindo e outras localidades que aqui são atendidas. É um compromisso da nossa gestão, dar mais dignidade a quem busca o atendimento e melhores condições de trabalho para quem atende. É uma alegria muito grande estar cumprindo esse compromisso.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.
Antes da Viriato Lobo, a Prefeitura já entregou a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Irmã Dulce e implantou a UBS Cidade Nova II, além de reformar e entregar as unidades: Alto Santo Antônio; Boa Vista; Casaca de Ferro; Marita Amâncio; Aurelino Pereira dos Reis (Rádio Clube); Loteamento Sales; Santa Madalena; São Bartolomeu; São Francisco (São Benedito); Urbis III; Vila Bonfim; Viriato Lobo; e Zilda Arns.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário