Suspeito é preso por tentar matar professora com barra de ferro e estilete em Salvador

Foto: Divulgação / Secom
Um homem foi preso suspeito de tentar assassinar a ex-companheira com golpes de barra de ferro e estilete em bairro de Jaguaripe I, na região de Cajazeiras, nesta sexta-feira (3). De acordo com o G1, o homem não aceitava o fim da relação de 6 anos e não queria que a vítima se mudasse, porque perderia parte da fonte de renda.
O homem atingiu a mulher com a barra de ferro e fez um corte no pescoço com o estilete. 
A vítima dava aulas de reforço escolar na casa do suspeito e o dinheiro era dividido entre os dois. O crime ocorreu no início da manhã e, segundo a polícia, o casal estava sozinho em casa. 
A mulher teria sido socorrida por vizinhos e foi levada para o Hospital Professor Eládio Lassére, no bairro de Cajazeira II, onde segue internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde. 

O suspeito teria ainda cortado os próprios pulsos e foi socorrido por policiais militares e levado para a mesma unidade de saúde. Após ser atendido, o homem foi liberado e autuado em flagrante pelo crime. O caso está sob investigação. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas serão ouvidas na segunda-feira (6).
bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário