Três pessoas mortas a tiros em Feira de Santana; entre as vítimas pai e filho

Três pessoas foram assassinadas na noite da última quarta-feira (8), em Feira de Santana elevando para 7 o número de homicídio no mês e para 99 no ano.
O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30, na avenida Ayrton Sena em frente a um bar no Conjunto Cordeirópolis, no bairro da Mangabeira. Ytalo Kener Souza de Jesus, conhecido como Xenga, foi atingido por cerca de sete tiros na cabeça e pescoço.
Segundo moradores, os tiros foram disparados por homens que estavam em um veículo. Eles não deram outras informações. A vítima residia no mesmo bairro onde foi morta. A autoria e o motivo são desconhecidas.
Já por volta das 22h30, Denilson Morais de Souza, 21 anos, foi morto com um tiro na testa e o pai Valdemy Rodrigues de Souza, 44,com tiros na barriga. As vítimas estavam na Rua Fartura, no bairro Nova Esperança quando foram surpreendidos pelos matadores. O irmão de Valdemy, informou ao Acorda Cidade que as vítimas eram inocentes e que não eram os alvos dos bandidos. “Meu outro sobrinho teve uma briga e vieram para matar ele, aí meu irmão tomou a frente e eles atiraram no meu irmão e sobrinho. Nunca brigou com ninguém, meu irmão era direito e trabalhador. O meu outro sobrinho que morreu trabalhava também e o sonho dele era ser PM e aconteceu essa tragédia na família”, lamentou.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


*Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário