Udikar transporte por aplicativo já está operando em SAJ; Diz Rafael Camurugi

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Está em funcionamento em Santo Antônio de Jesus o transporte por aplicativo Udikar. Para utilizar a plataforma o cliente deve baixar o aplicativo Udikar no play store do seu smartphone e fazer o cadastro. Ao acessar o aplicativo o cliente vai informar o local de origem e destino, e automaticamente o valor da viagem será disponibilizado. Após a realização da voagem, também no aplicativo, o cliente avaliará a qualidade do serviço.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, na terça-feira (28/05), o representante da empresa em Santo Antônio de Jesus, Rafael Camurugi, falou que a Udikar é uma plataforma dinâmica e segura, sendo uma nova opção de transporte na cidade.
Segundo Rafael, para trabalhar pela Udicar o cidadão deve ter um veículo acima de 2008, com a documentação em dia e na CNH deve constar que exerce atividade remunerada. Preenchendo esses requisitos, ele deve baixar em seu celular o aplicativo da Udikar para motorista, faz um cadastro e dar uma autorização para a empresa fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais. (Atenção, existe o aplicativo Udikar para cliente, e o aplicativo para motorista).
“Após o cadastramento o motorista envia pelo aplicativo uma foto dele, uma foto da habilitação e uma foto do documento do veículo, feito isso a empresa vai analisar a documentação e se estiver tudo certo em 24 horas o motorista estará apto para trabalhar pelo aplicativo. Nesse intervalo a empresa enviará vídeos passando orientações que devem ser seguidas pelo motorista para garantir um serviço de qualidade ao cliente”, disse.

Ainda segundo Rafael, a plataforma disponibiliza duas categorias de veículo, a Udikar que é uma categoria de carros populares fabricados de 2008 para cá e a Udiprime que uma categoria de carros meios sedãs fabricados de 2013 para cá. Todos os veículos cadastrados em Santo Antônio de Jesus até o fechamento dessa matéria são populares, mas a plataforma está liberada para cadastramento de carros na categoria Udiprime. Para as viagens nos carros da categoria Udiprime há um pequeno acréscimo no valor do serviço.
Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário