14º Batalhão prende grupo por tentativa de homicídio contra Tenente PM em Santo Antônio de Jesus

Atuando no entorno do circuito do São João, policiais militares da CETO/14º Batalhão prenderam em flagrante um grupo: dois homens e duas mulheres, na posse de arma de fogo, após tentativa de homicídio contra um Tenente PM, em Wenceslau Guimarães. O flagrante se deu na madrugada desta sexta-feira (21-06), por volta de 1h30, na BR-101, em S. A. de Jesus.
A guarnição CETO compunha o cinturão de policiamento no entorno do circuito do festejo junino – bairros periféricos- quando foi acionada pela central para interceptar o grupo que havia cometido o crime naquela cidade e evadiram em direção a S. A. de Jesus.
Então, com as características do veículo e dos autores, os policiais militares montaram o bloqueio na altura do Posto da PRF, na BR-101, e interceptaram o Chevrolet Prisma, branco, PJY-57##.
Como não houve reação, os quatro ocupantes do carro, homens e mulheres, foram rendidos e nas buscas uma pistola foi encontrada com o grupo, que recebeu voz de prisão e, assim como o material apreendido, foi apresentado na delegacia de Valença, com circunscrição territorial no local do crime inicial, onde se encontra à disposição da justiça. PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário