3ª Cia estoura ponto de drogas e de fabricação de armas em S. A. de Jesus

Policiais militares da 3ª Cia/14º Batalhão estouraram um ponto de drogas, de fabricação de armas artesanais e apreenderam vasto material para realização das atividades ilícitas, Além de apreenderem um revólver e uma metralhadora artesanal em poder de um dos resistentes à prisão. A ação tomou lugar nesta quinta-feira (27-06), por volta das 12 horas, na localidade  distrital Escadinha, zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Os policiais faziam ronda rural na localidade, quando ouviram disparos de arma de fogo e passaram a progredir a pé. Próximo a uma residência, perceberam a presença de quatro homens armados e, por entre a vegetação, fizeram o cerco, mas, ao dar a voz de prisão, os criminosos passaram a efetuar disparos e fugir. 
Foi dada a resposta e, com o cessar fogo, os PM realizaram a varredura no entorno e na residência, localizando nesta um dos resistentes ferido, posteriormente identificado como Ednailson Borges dos Santos “Gago”, na posse de um revólver, que logo foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos, já os comparsas conseguiram evadir.

No terreno os policiais apreenderam VW Saveiro, branco, NTF-06##, e, dentro do imóvel, encontraram uma metralhadora artesanal, quatro carregadores artesanais, seis cartuchos de calibres variados, um tablete e um saco com maconha, uma balança de precisão, 28 pinos plásticos com cocaína; 28 pedras de crack, uma sacola com pinos e sacos plásticos para embalagem de drogas e quatro celulares, além de vasto material para fabricação de armas, a exemplo de três furadeiras, duas lixadeiras, máquina de solda, eletrodos, brocas, canos de ferro, parafusos e ferramentas diversas, dentre outros materiais.

A ocorrência teve registro na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde todo o material apreendido foi apresentado e está à disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário