Após vitória na estreia, Brasil encara a Austrália pela Copa do Mundo Feminina

Eliminações recentes, rivalidade e a briga por uma vaga nas oitavas de final. Esses são os elementos que envolvem o duelo entre Brasil e Austrália, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina. A partida, considerada um clássico entre as mulheres, no Stade de la Mosson, em Montpellier (FRA), será realizada às 13h (de Brasília).
As brasileiras querem se vingar da eliminação no último Mundial. Do outro lado, as australianas tentam devolver a derrota na Rio 2016. Na última Olimpíada, inclusive, a goleira Bárbara foi a heroína da Seleção na disputa de pênaltis. As "Matildas", porém, ainda lideram em número de vitórias nos últimos cinco anos: são seis, contra duas do Brasil e um empate. No geral, são nove vitórias da Austrália contra oito do Brasil. O empate foi o dos Jogos.

O técnico Vadão ainda não confirmou a presença de Marta na partida. Ela, que ficou fora da estreia devido a uma lesão na coxa esquerda, pode, pelo menos, aparecer no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA - AUSTRÁLIA X BRASIL

Data/hora: 13/06/2019, às 13h
Local: Stade de la Mosson, em Montpellier (FRA)
Árbitra: Esther Staubli (SUI)
Auxiliares: Sian Massey (ING) e Susanne Küng (SUI)
VAR: Bastian Dankert (ALE)
Onde ver: Globo, SporTV, Band e tempo real do LANCE!

*Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário