Atletas de Santo Antônio de Jesus, vão representar a Bahia na Copa do Brasil de Karatê em São Luís do Maranhão, neste dia ( 07 ) de junho ( VEJA ) Entre os atletas do Clube CKSAJ, que se preparam pa

Entre os atletas do Clube CKSAJ, que se preparam para a Copa do Brasil no Maranhão, estão o professor Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro e o atleta Nathan Andrade campeão brasileiro 2017e bi-campeão baiano título conquistado no último domingo ( 02 ) na cidade de Irará BA, realizado pela  Federação Baiana de Karatê Yudansha. 
Com apoio do prefeito Rogério Andrade e  Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de esporte do município, os atletas prometem trazer bons resultados.
Nathan Andrade é atleta da categoria especial, mais treina com a mesma energia e intensidade dos demais colegas e vai representar o estado,  por ser atleta especial e transplantado Nathan não se intimida e mostra todo seu potencial nas competições municipais, estaduais e nacionais.
O professor Pirôpo pontua a importância do apoio do prefeito Rogério Andrade , principalmente para o atleta Nathan Andrade, que por ser da categoria especial  só pode viajar acompanhado por 01 familiar.
Outros atletas também se preparam para embarcar rumo ao Maranhão, evento preparatório para o Campeonato Brasileiro a ser realizado em outubro deste ano no Pará.

Copa Brasil de Karatê, acontecerá em São Luís no Maranhão nos dias 07, 08 e 09 de junho 

A CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê, uma das maiores organizações da modalidade na América do Sul, divulgou o cartaz da Copa do Brasil  e Norte Nordeste de Karatê de 2019, incluindo no calendário a cidade de São Luís do Maranhão .
Com eventos consagrados no país a CEBK tem apresentado organização padrão de ponta , com mega banners , pontuação eletronica,  premiações de alta qualidade, média de 06 kotós ,  clínica de arbitragem , atletas com nível técnico elevado e toda logística necessária para grandes eventos.
O presidente nacional CEBK Antonio Pereira , foi até a Itália recentemente e recebeu a certificação internacional da WUKO , sendo o representante da entidade no Brasil; Agora WKMO.
Fonte e Foto:Piroponews

Nenhum comentário:

Postar um comentário