Brasil abre quartas de final da Copa América nesta quinta contra o Paraguai

A Seleção Brasileira volta a campo na noite desta quinta-feira (27) pelas quartas de final da Copa América 2019, diante do Paraguai. O jogo, que está marcado para as 21h30, será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O treinador Tite comandou, na tarde da última quarta-feira (26), o último treino da seleção para o compromisso contra os paraguaios. As atividades foram realizadas no Centro de Treinamento do Grêmio e apenas o goleiro Cássio não esteve presente.
O defensor segue se recuperando das dores no quadril que o impediram de participar dos últimos treinos. O atleta fez exercícios na academia e permaneceu sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Ainda sem atingir o 100% do condicionamento físico, o volante Fernandinho, que estava cotado para substituir o suspenso Casemiro, deve dar o lugar para Allan.
Sem desfalques, a seleção do Paraguai realizou as últimas atividades na tarde desta quarta-feira (26), no Centro de Treinamento do Internacional. Os paraguaios ainda não venceram no torneio.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Paraguai
Copa América – quartas de final
Data e hora: 27/06/2019, 21h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Roberto Tobar, Christian Schiemann e Cláudio Rios

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Fernandinho (Allan), Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Treinador: Tite.

Paraguai: Gatito Fernández; Iván Piris, Gustavo Gómez, Alonso e Arzamendia; Richard Sánchez, Rodrigo Rojas (Iturbe), Derlis González (Óscar Romero), Almirón, Matías Rojas; Cardozo. Treinador: Eduardo Berizzo.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário