Com tranquilidade, Uruguai atropela Equador na sua estreia na Copa América

O Uruguai para atropelou o Equador, na noite deste último  domingo (16), no Mineirão, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. Com tranquilidade, os uruguaios venceram de goleada por 4 a 0. Lodeiro inaugurou o marcador com um belo gol aos cinco minutos. De voleio, Cavani marcou outro golaço aos 32, pouco depois de tentar fazer um de letra. Luis Suárez balançou as redes aos 43. O quarto tento saiu aos 34 do segundo tempo com Mina jogando contra o patrimônio. A Celeste lidera a chave com três pontos. Nesta segunda-feira (17), às 20h, Japão e Chile se enfrentam no Morumbi, completando a jornada.
O VAR apareceu em campo aos 23 minutos do primeiro tempo na expulsão de Quintero. Numa disputa de bola área, o equatoriano acertou uma cotovelada em Lodeiro. Após rever o lance, o árbitro brasileiro Anderson Daronco cancelou o cartão amarelo que havia dado e mostrou o vermelho para o camisa 17 do Equador.

O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, colocou em campo: Muslera; Cáceres, Giménez, Godín e Laxalt; Bentancur, Vecino (Valverde), Nández (Pereiro) e Lodeiro (Torreira); Luis Suárez e Cavani. Já Hernán Gomez, treinador do Equador, armou sua seleção com: Alex Domínguez; Quintero, Mina, Achilier e Caicedo; Orejuela, Intriago, Antonio Valencia e Mena (Velasco); Enner Valencia e Preciado (Romario Ibarra).
Na próxima rodada, os uruguaios encaram os japoneses, na quinta (20), às 20h, na Arena do Grêmio. No dia seguinte, às 20h, na Arena Fonte Nova, os equatorianos medem força com os chilenos.

*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário