Copa feminina define últimas vagas para semifinal

Inglaterra e Estados Unidos já garantiram vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Ainda restam duas vagas que serão disputadas por Itália, Holanda, Alemanha e Suécia neste sábado(29).
A Itália joga contra a Holanda às 10h, no estádio Hainaut, em Valenciennes. E a Alemanha enfrenta a Suécia às 13h30, no estádio Roazhon Park, em Rennes.

Itália
As italianas marcaram nove gols e levaram dois no Mundial. Venceram a Austrália e a Jamaica. Perderam para o Brasil. E eliminaram a China nas oitavas de final.

Holanda
As holandesas fizeram oito gols e sofreram três até agora na Copa. Na primeira fase, venceram Camarões, Nova Zelândia, e Canadá. Eliminaram o Japão na fase seguinte.

Alemanha
A defesa alemã é a menos vazada da Copa. Até o momento, não levou gol. Em contrapartida, marcou nove gols. Venceu a China, a Espanha e a África do Sul na fase de grupos. Eliminou a Nigéria nas oitavas de final.

Suécia
As suecas fizeram oito gols e levaram três. Venceram o Chile e a Tailândia. Perderam para os Estados Unidos. Eliminaram o Canadá.

Jogos da semifinal da Copa do Mundo de Futebol Feminino
Terça-feira (2)
Inglaterra x Estados Unidos

Quarta-feira (2)
Vencedor (Itália x Holanda) x Vencedor (Alemanha x Suécia)


*Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário