Euvaldo Rosa apoia filiação de Fábio Quintão ao grupo do prefeito, “A política é a arte dos encontros e desencontros”

O ex-prefeito Euvaldo Rosa comentou filiação do médico Fábio Quintão ao grupo e partido de Rogério Andrade. Em contato com o repórter Itajaí Júnior, Euvaldo disse que vê essa mudança de uma maneira positiva, “São jovens que estão chegando na política com ideias de construir, de somar, trazer experiência nova e essa vai dando uma consistência ao grupo não só local, mas a nível do Recôncavo”, disse. Para ele, desde que não tenha ofensa pessoal, a política é a arte da conversa, dos encontros e desencontros.
A união do médico com o grupo do prefeito foi oficializada na noite desta terça-feira (04), no Hotel Pena Branca. Conhecido na cidade por exercer a função de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Fábio Quintão destacou
seu sonho de contribuir com a saúde do município, “A política começou na minha vida como um facilitador daquilo que já venho fazendo que é ajudar na saúde, essa trajetória política veio muito paralela do que é a minha trajetória profissional. O meu sonho é estar numa cidade do porte de Santo Antônio de Jesus, quem sabe como diretor do HRSAJ ou encabeçando uma Secretaria de Saúde, onde eu possa desempenhar a gestão na saúde”, disse.
Blogdovalente/Foto: BARRIGA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário