Homem é preso por tentativa de feminicídio em São Miguel das Matas

Após tentativa de feminicídio, contra a esposa, por volta das 14 horas, desta segunda-feira (17-06), na Caixa D’Água, em Varzedo, homem de 51 anos foi preso por policiais militares da 5ª Cia/14º Batalhão e da 99ª CIPM, escondido em São Miguel das Matas.
Os policiais da 5ª Cia foram acionados pelo SAMU quanto a um acidente às margens da BA-026. Contudo, os policiais encontraram no local uma senhora com ferimentos de arma branca – tipo facão, pelo corpo e alegou que foram causados pelo marido e que ela conseguiu fugir.
Então, a guarnição diligenciou até a residência do casal, mas o suposto autor tinha evadido. Todavia, populares informaram que o agressor tinha tomado por destino o Município de são Miguel das Matas. Logo os PMs de Varzedo contataram a guarnição policial militar daquela cidade e juntas diligenciaram à zona rural desta e localizaram o autor.

Na eminência da prisão, ele resistiu a prisão atentando contra a própria vida usando-se de uma espingarda artesanal, mas foi rapidamente contido pelos policiais e apresentado com a arma na delegacia local, onde aguarda apreciação judicial dos fatos. PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário