Operação São João resulta em prisões e apreensões de arma e drogas em Santo Antônio de Jesus

Apreensão de uma Pistola, munição, cocaína, maconha, veículos com restrição de furto/roubo e notificação com outras ilegalidades é resultado da Operação São João do 14º Batalhão do dia de hoje, sábado (15-06), em diversos pontos da cidade de Santo Antônio de Jesus.
As rondas e abordagens tiveram ápice no Alto Santo Antônio, Rua da Paz, por volta das 11 horas, quando dois indivíduos foram surpreendidos por policiais militares da inteligência, na prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendida uma pistola 380, com carregador municiado; 42 porções com cocaína; 19 cartuchos intactos; uma balança de precisão, meio tablet de  400 gramas, quatro trouxas grandes e 31 pequenas de maconha; vasto material para embalagem; dois aparelhos móveis celulares; e 244 pinos para embalar drogas.

Entre os veículos apreendidos, figuraram veículos usados no tráfico, com restrição de furto/roubo e documentos irregulares. Já nas notificações, várias foram emitidas por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação. Conclusão com quatro pessoas presas, oito veículos apreendidos e 15 autos de infração de transito aplicadas.
Os veículos apreendidos forma apresentados na CIRETRAN. Contudo, o utilizado pelo tráfico, assim como toda a droga apreendida e material de embalagem, foi apresentado com os traficantes na delegacia local para adoção das medidas legais.
A Operação continua para garantir à população e visitantes plena sensação de paz no “Melhor São João da Bahia.”
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário