Paraibana Elba Ramalho e pernambucana Cristina Amaral celebram o Nordeste no Maior São João da Bahia

Cantoras farão apresentação em Santo Antônio de Jesus, cidade a 190 km de Salvador
A cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, será palco do encontro entre Elba Ramalho e Cristina Amaral, em uma celebração da cultura nordestina. As cantoras se apresentarão no dia 22 de junho para um público estimado de 100 mil pessoas, dentro da programação do Melhor São João da Bahia. 
Cristina Amaral, natural de Sertânia – PE tem 35 anos de carreira e já gravou com artistas consagrados da Música Popular Brasileira, como Dominguinhos, Caju e Castanha, Gaby Amarantos, Naná Vasconcelos, Geraldo Azevedo, Lia Sophia, Lucy Alves, Fafá de Belém e a própria Elba Ramalho, sua amiga de longa data. A artista se apresenta todos os anos no Galo da Madrugada, maior bloco de rua do mundo, para um público de mais de um milhão de pessoas. 

Com o tema “Viva o Nordeste Brasileiro”, o São João de Santo Antônio de Jesus levará para o seus palcos principais artistas que representam a música nordestina, no período de 20 a 24 de junho. Neste contexto, Elba Ramalho é uma aposta certeira para cantar o Nordeste e sua cultura, com mais de 40 anos dedicados à carreira. Para abrilhantar ainda mais o show, Elba convidou Cristina para dividir o palco e as duas prometem uma apresentação para entrar para a história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário