SAJ: Projeto Adote um País do Colégio Novo Espaço, encantou famílias na noite desta quarta-feira ( 05 ) 

Projeto com mais de uma década de sucesso no CNE, encantou famílias na noite desta quarta-feira (05 ), promovendo o conhecimento e a cultura de diversos países.
O projeto Adote um País é completo e os alunos absorvem conhecimento de diversas áreas de atuação do país adotado; Como arte, culinária, esporte, economia, cultura e muito mais.
Cada série do Colégio adotou um país do maternal ao ensino médio, cada turma com seu stand montado e personalizado com as cores do seu país adotado e em cada stand as famílias presenciaram as curiosidades de cada país, ganhando conhecimento  e experimentando as comidas típicas de cada nação.

Além dos stands cada turma apresentou com uma performance seja de  dança, esporte, teatro, tudo trabalhado em sala de aula com os professores ao longo das últimas semanas; Com um projeto bem elaborado e com uma super logística a escola é exemplo de organização, haja vista que é conhecida como realizadora da melhor gincana do Recôncavo, gincana apresentada sempre no segundo semestre de cada ano letivo.
Todos os presentes no ADOTE UM PAÍS, puderam viajar para diversos países, sem sair da cidade de Santo Antônio de Jesus na Bahia, cidade onde é localizado o Colégio Novo Espaço, vinculado a Rede Pitágoras, que tem como diretora a professora Norma Assis conhecida Norminha, educadora que sempre busca em viagens a países com desenvolvimento educacional, inovações para sua escola e comunidade.
Em cada stand do projeto é possível observar o empenho da equipe de apoio CNE, professores e alunos, que juntos finalizaram a edição do Projeto ADOTE UM PAÍS 2019, com chave de ouro, encantando os pais e visitantes, pelo excelente trabalho apresentado com atenção para todos os detalhes de cada país apresentado.
Uma viagem com crianças fascinadas, pais encantados e equipe CNE empenhada a fazer cada vez mais por uma educação de excelência.

FONTE E FOTOS : PIRÔPO NEWS 













Nenhum comentário:

Postar um comentário