Sem Neymar, Seleção brasileira tem último teste antes da Copa América

Na tarde deste domingo (9), a seleção brasileira enfrentará a equipe de Honduras no último amistoso de preparação para a Copa América. Sem contar com Neymar, que foi cortado após lesão sofrida na vitória contra o Qatar, o técnico Tite terá a última oportunidade de acertar os pontos antes de virar a chave para a competição continental.
"Temos que melhorar em vários aspectos em relação ao último amistoso se quisermos ir bem na Copa América. Nós estivemos abaixo da nossa eficiência de concluir jogadas contra o Catar. Nosso aproveitamento tem que melhorar. Acertar na caixinha. Se isso começar a melhorar vamos ter mais possibilidades de ganhar os jogos. O teste contra Honduras vai ser muito importante neste aspecto”, disse Tite.
O meia Philippe Coutinho afirmou que acredita na evolução da equipe. “O Brasil vem aproveitando os amistosos para poder progredir e sabemos que precisamos chegar à estreia contra a Bolívia (14 de junho) em melhores condições. Aos poucos o Tite vem conseguindo fazer o grupo progredir e esperamos um jogo melhor contra Honduras do que foi contra o Catar”, falou.
Brasil e Honduras se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison (Everton), Roberto Firmino e Gabriel Jesus; Técnico: Tite

Honduras: Luis López, Brayan Beckeles, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre; Luis Garrido, Rigoberto Rivas, Alexander López e Michael Chirinos; Alberth Elis e Roger Rojas; Técnico: Fabián Coito


*Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário