Vereador Altamir Dias investigador da Policia Civil e referência Política em Santo Antônio de Jesus

Nesta semana, o nosso quadro Banco de Talentos, homenageia  o investigador Altemir dos Santos Dias, 47 anos, 15 anos de Polícia Civil, lotado na 4ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus. Devido ao trabalho social que  realiza no município,  o servidor foi eleito, em 2016, vereador pelo (PODEMOS) com 1.455 votos. 
O policial civil foi o sexto vereador mais votado de Santo Antônio de Jesus, uma votação expressiva que reflete o trabalho desenvolvido nas áreas rurais e urbanas do Município. 
O investigador realiza palestras nos colégios do município onde debate com jovens sobre o uso das drogas, violência urbana, violência nas escolas, entre outros diversos temas de interesse público que visam promover uma conscientização da Juventude. Ao conceber o esporte enquanto elemento de inclusão social, desenvolve projetos nas áreas rurais e urbanas de estímulo às práticas esportivas. 

O mandato do “vereador policial” ao ter como foco a saúde, a Segurança Pública, a educação e o esporte, possui grande aprovação popular. “Em 21  de abril 2016 a Polícia Civil me transferiu de Santo Antônio de Jesus para Valença. A população ficou revoltada, houve uma grande comoção popular em Santo Antônio de Jesus, onde fizeram carreata, panfletagem e manifestação pedindo o meu retorno”, lembra o vereador  Altemir Dias, ao destacar que é ” um policial de responsabilidade e caráter”, frisa. A liderança política tem como hobbies praia, viagens, degustar um  “bom vinho” e charutos. 
Fonte e Fotos:SINDPOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário