Vídeo que viralizou mostra modelo agredindo Neymar em quarto de hotel


Um vídeo que viralizou em milhares de grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (5) mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza agredindo o jogador Neymar a tapas em um quarto de hotel. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena.
Najila é a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro em um encontro em Paris em 15 de maio.
O vídeo que viralizou agora seria de um segundo encontro entre os dois. Tem 1 minuto e 5 segundos. A câmera fica em uma posição fixa que mostra apenas parte da cama e, ao fundo, ouve-se a música "Every breath you take", do grupo
The Police.

Em metade do tempo, ninguém aparece em cena. Ouve-se os dois conversando amistosamente e, aos 30 segundos, Neymar diz: "Assim como?"

Aos 36 segundos, Neymar se deita na cama e pergunta novamente: "Assim como?". Najila vem em seguida, deitando-se sobre o jogador. Aos 39 segundos, ouve-se um tapa.

Neymar diz "não, não, não, não, não, não me bate não".

Najila responde: "Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?"

Eles conversam mais um pouco e, aos 54 segundos, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama.

Neymar começa a se levantar também, carregando um celular em uma das mãos, mas se deita de novo.

Aos 57 segundos, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e atira nele um objeto, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha."


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário