3ª Cia apreende armas e drogas após confronto com criminosos em Nazaré

Por volta das 15h30, desta quinta-feira (11-07), no Alto do Tanque, em Nazaré, após confronto, policiais militares da 3ª Cia do 14º Batalhão apreenderam, em poder de criminosos, dois revólveres e 143 porções de drogas: cocaína, crack e maconha, além de munições e cartuchos deflagrados.
Por meio de denúncias, os policiais chegaram ao referido local e encontraram um grupo de divíduos portando armas de fogo e comercializando drogas. Eles, ao perceberem a presença policial, passaram a deflagrar tiros, que foram repelidos e resistentes empreenderam fuga, mas, em nova incursão, o grupo foi localizado e houve novo confronto.
Com o cessar fogo, os PMs fizeram a varredura na trilha da fuga e encontraram três dos criminosos feridos, que tinham a posse das armas e das drogas, os demais conseguiram fugir. Os feridos foram imediatamente socorridos ao hospital Gonçalves Martins, onde dois evoluiu a óbito e o terceiro foi regulado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está sob cuidados médicos.

A ocorrência teve registro na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde todo o material apreendido foi apresentado.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário