Após sucesso no São João, Joyce França expande atuação por todo o Nordeste

A cantora Joyce França está com a carreira a todo o vapor. Sucesso durante o São João, a artista, que nasceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, está colhendo os frutos da disciplina, investimento e do estudo para montar um repertório irretocável, que agradou em cheio o público baiano. 
Este ano, ela cantou nos palcos principais de Santo Antônio de Jesus, Ubaira, São Miguel, Varzedo , Laje e Aratuípe 
Adepta ao estilo conhecido como Forró das Antigas, que tem como base bandas como Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, Joyce França também é compositora. Autora de sucessos como “Coração de Zabumba” e “Vem se reapaixonar”, a cantora gravou dois clipes com produção de cinema que viralizaram nas redes.

Em Recife, levada pela também cantora, Nadia Maia, ela se apresentou no Galo da Madrugada, maior bloco de rua do carnaval pernambucano. Ao lado de Cristina Amaral, nome consagrado da música nordestina, Joyce fez show na Sala de Reboco, principal casa de forró da cidade. 
Na capital baiana, Joyce França colecionou participações em grandes eventos e cantou junto com ídolos como Aduílio Mendes, França e a banda Seu Maxixe.
Agora, a artista aposta no sucesso do forró, que ganha cada vez mais espaços e perde o estigma de música de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário