Brasil e Argentina disputam vaga na final da Copa América nesta terça

A Seleção Brasileira finalizou a preparação para o confronto com a Argentina na tarde da última segunda-feira (1º), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Tite e seus comandados entram em campo a partir das 21h30 desta terça-feira (2) em busca de uma vaga na final da Copa América, no Mineirão, na capital mineira. Após cumprir suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo diante do Paraguai, o volante Casemiro deve voltar ao time.
 Por conhecer bem o craque Lionel Messi, dos jogos contra o Barcelona no campeonato espanhol, o volante do Real Madrid deve entrar em campo com a missão de parar o camisa 10 argentino.

Já Filipe Luís, que saiu do jogo contra o Paraguai sentindo dores na coxa direita, fez uma série de atividades que simulavam situações de jogo com objetivo de avaliar o estado físico do atleta na área afetada pela lesão. De acordo com informações divulgadas no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral esquerdo apresentou excelentes respostas e também deve retornar à equipe titular.
Por outro lado, a Argentina deve repetir a escalação pela primeira vez desde a eliminação nas oitavas da Copa do Mundo da Rússia. Os hermanos eliminaram a Venezuela nas quartas de final, e foram os únicos a se classificarem para a penúltima fase do torneio sem decidir a vaga nas cobranças de pênalti.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Argentina
Copa América – Semifinal
Data e hora: 02/07/2019, 21h30.
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Arbitragem: Roddy Zambrano, Christian Lescano e Byron Romero.

Brasil: Alisson; Filipe Luís (Alex Sandro), Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves; Casemiro, Arthur e Phillipe Coutinho, Éverton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Treinador: Tite.

Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Acuña e De Paul; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Sergio Aguero. Treinador: Lionel Scaloni.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário