Jovem de São Miguel das Matas é assassinado em SAJ

Na foto: Ivan Gabriel | Crédito: Rede Social
Um jovem de São Miguel das Matas foi assassinado na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), na noite desta segunda-feira, dia 15. Ivan Gabriel dos Santos, 19 anos, foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo em sua residência, no Conjunto Santo Antônio 3, no bairro do Cajueiro. Ele foi atingido na cabeça, no abdome e na região da cintura. O crime ocorreu por volta das 18h30. A autoria e motivação são desconhecidas.
Ivan morava em São Miguel das Matas com o seu pai de criação, João Neto, e há 4 anos mudou para Santo Antônio de Jesus com o seu pai. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o pai de Ivan, João, falou que seu filho era um jovem muito tranquilo e querido, mas não queria estudar nem trabalhar. Ivan estudou até a 7ª série do Ensino Fundamental.
João ainda contou que desde que veio morar em Santo Antônio de Jesus Ivan morava com ele, mas há 15 dias, após chamar seu filho para trabalhar, Ivan ficou nervoso, pediu os documentos pessoais e foi morar com a namorada, no Santo Antônio 3. A companheira da vítima falou que não estava em casa no momento do crime.

O corpo de Ivan vai ser velado na manhã desta terça-feira, dia 16, no Velório da Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Matas. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário