Quarteto é preso com dois revólveres municiados dentro de veículo roubado no norte da Bahia

Três homens e uma mulher foram presos, na noite dessa última quinta-feira (04), no KM 117 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim, localizado a 390 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi informada por policiais militares que um veículo suspeito transitava pela região. Os PRFs iniciaram os procedimentos de fiscalização e avistaram um automóvel FIAT/Toro, com quatro pessoas no seu interior.
Durante a verificação, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) tinha indícios de falsificação. No interior do veículo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e mais onze munições intactas, objetos que estavam escondidos em uma bolsa. Além das armas de fogo, foram apreendidos R$ 5.700 em espécie.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores. Após inspeção detalhada e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um FIAT/ Toro, com registro de roubo datada de maio/2019, na cidade de Paulínia. As placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.
Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para os procedimentos legais.

*Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário