15° GBM realiza palestra sobre norma de segurança contra incêndio e pânico.

Nesta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), através do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15º GBM/Paulo Afonso), realizou uma palestra dando ênfase à Lei Estadual N° 12.929 de 27 de dezembro de 2013, que dispõe sobre morma de segurança contra incêndio e pânico.  A palestra aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), do município de Euclides da Cunha-BA, que fica há 266Km de Paulo Afonso.
A CDL e a Associação Comercial e Empresarial de Euclides da Cunha (ACEEC) reuniram empresários do município para que pudessem tirar dúvidas sobre a regulamentação, autorização para adequação e implementação das medidas de segurança contra incêndio e pânico nas edificações e as áreas de risco - ambiente externo que contém armazenamento de produtos inflamáveis, instalações elétricas ou de gás e similares.

Durante o evento, os bombeiros militares explicaram as formas de segurança e destacaram que a quantidade e disposição dos itens depende do tamanho da edificação e da atividade desenvolvida naquele ambiente. Foi destacado ainda para os participantes, o quanto eficaz é o sistema de segurança e a regulamentação.
CBMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário