Mulher desaparecida é encontrada por cães farejadores em Boipeba

Duas cadelas da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) encontraram, na tarde desta última sexta-feira (30), uma mulher de 20 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (26), em Boipeba.
A jovem foi encontrada, transtornada, em uma região de mata fechada da ilha. Ela possui problemas psicológicos e teria, no dia do sumiço, colocado alguns pertences em uma mochila e fugido de casa, em um distrito rural da região.
O indicativo era que a mulher teria ido para Boipeba. Os policiais militares chegaram até ela graças a peças de roupas que foram farejadas pelas duas cachorras da CIPM, Kyra e Surah.

Após localizá-la, os militares realizaram o acolhimento e acionaram equipes médicas. "Investimos muito no nosso canil, tendo Kyra a primeira cadela no Norte/Nordeste certificada na técnica de Mantrailing. A nossa maior recompensa é essa. Salvamos uma vida, acalmando os corações dos familiares que estavam desesperados sem notícias desta jovem. Com certeza este dia ficará na memória de cada um dos militares envolvidos", disse o comandante da 33ª CIPM, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário