"O tempo da bagunça em SAJ acabou" Diz Rogério Andrade

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), participou nesta quarta, (28) do Programa Falando Alto na Clube FM. Durante a entrevista capitaneada por Lelis Fernandes, o chefe do executivo municipal disparou algumas declarações polêmicas.
“O tempo da bagunça em SAJ acabou, onde duas, três famílias comandavam, hoje o nosso município tem gestão e por isso a cidade não para de crescer. Desafio a qualquer pessoa citar obras trazidas pelos  deputados que financiam a oposição de Santo Antônio” frisou Rogério.
O gestor municipal comentou também sobre a reunião dos lideres do grupo Beija- Flor no ultimo fim de  “Enquanto eles estavam falando de política na praia comendo bacalhau, eu estava na zona rural identificando as necessidades das pessoas e buscando soluções. O que a população quer e espera é a sua vida melhorar, não fui eleito para falar de política faltando 1 ano para a eleição. Na hora da política colocaremos as cartas na mesa e tenho certeza que o povo saberá escolher quem trabalha de verdade”
Redação: Felipe Pereira / Clube FM 92.7/Foto: Fábio Barriga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário