Delegado diz que esposa confessou ser mandante do crime contra empresário

Na manhã desta terça (17), novidades sobre o desaparecimento de Liel Santos – o Bulhu, vieram a tona através de uma entrevista exclusiva com o delegado coordenador da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior, José Raimundo Néri Pinto.
Segundo o delegado, Mariele confessou em novo depoimento, na manhã desta terça de que realmente orquestrou o rapto do marido. “Inicialmente conseguimos a prisão temporária, com bases em indícios. Porém temos provas mais concretas e posso te adiantar de que ela foi a autora, ela já confessou algumas coisas. Não iremos revelar tudo que foi dito pela mesma, pois pode comprometer as investigações”, declarou.
Corpo em Rio Real

Na cidade de Rio Real, há 338km de Valença, um corpo com características do desaparecido foi localizado, e, segundo José Raimundo,  não há confirmação de ser o da vítima, mesmo assim o delegado informou que procedeu com deslocamento da família ao local para realização de avaliações, porém, sem maiores confirmações. “O corpo esta em estado de gigantismo, iremos proceder da melhor maneira possível. Esperamos não ser do Liel, queremos ele vivo”, destacou em entrevista exclusiva na Rio Una FM, durante o programa De Cara com a Verdade 2ª Edição, apresentado pelo jornalista Wellingthon Anunpciação.

Fonte e Foto: Livrenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário