Prefito Ito de Bega entrega 15ª unidade de saúde e Ambulância nova aos Moradores de Conceição do Almeida

A Prefeitura de Conceição do Almeida entregou a 15ª unidade de saúde neste domingo (01), no Ponto São José, zona rural do município. 
Com ambiente climatizado e sala para tratamento odontológico, a unidade de saúde vai atender as comunidades Ponto São José, Comum e Ramo das Graças, “Foi iniciada no governo passada e graças a Deus tocamos a obra. 
Todas no mesmo padrão, tudo que o Ministério de Saúde exige trabalhamos em cima. Momento de alegria e agradecimento a Deus que nos permitiu entregar esse bem para o povo”, disse o prefeito Ito de Bêga aos radialistas Léo Valente e Humberto Carlos. 
O posto de saúde recebe o nome de Daniel Nogueira, empresário santoantoniense que faleceu em fevereiro de 2017, vítima de uma Síndrome Mielodisplásica, deficiência na medula óssea que afeta a produção de células. 
“Tive a oportunidade de conhece-lo em 2015, e para a gente é uma honra muito grande fazer essa homenagem ao nosso saudoso Daniel”, pontuou a secretária de saúde, Suely Sobral. Presentes no evento, os familiares do empresário agradecem a homenagem e frisa o legado que ele deixou. 
Além do posto de saúde, o município também recebeu uma ambulância semi-uti indicada pelo deputado Alan Sanches e tablets para os agentes de saúde. 
Bahia na Web / blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário