Adolescente é suspeita de matar sobrinho, irmã grávida e arrancar bebê da barriga da vítima

Uma adolescente de 13 anos é suspeita de matar o sobrinho, de 7 anos, e a irmã dela, 23, na zona sul de Porto Velho, em Rondônia. Ela ainda teria arrancado o bebê da barriga da irmã, que estava grávida de oito meses. A criança sobreviveu e foi entregue pela suspeita para um parente, que denunciou o caso.
Segundo informações da Record TV, o corpo da mulher foi encontrado em uma cova rasa em um terreno próximo a um condomínio, ela foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro. Já o menino foi achado morto em um lago. Ele teria visto o momento que a mãe foi morta.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita contou com a ajuda de um amigo, outro adolescente. Em depoimento, a jovem confessou os assassinatos e afirmou que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã. Ainda de acordo com a suspeita, ela teria sido abusada sexualmente pelo cunhado, companheiro da irmã.
O outro adolescente suspeito do crime teria participado da ação com a intenção de levar o bebê para simular uma gravidez da mãe dele, que teria “encomendado” a criança. A mulher, no entanto, não foi localizada para prestar esclarecimentos. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas. Os adolescentes foram apreendidos. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.



*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário