Duas mulheres são estupradas após falsa vaga de emprego; suspeito é detido

Após suspeita de se passar por comerciante e oferecer vagas de empregos falsas, e estuprar duas mulheres, um homem foi detido nesta última quarta-feira (2) na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 270 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil o suspeito de 32 anos exigia fotos íntimas das vítimas como forma como forma de conseguir as supostas vagas e depois chantageava as mulheres afirmando que iria publicar as fotos nas redes sociais caso elas recusassem ter relações com ele.
O homem foi apreendido após dois mandados de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. A polícia não detalhou o tipo de mandado.

Serviço de tendimento as mulheres vítimas de violência
Para mulheres em situações de violência, podem procurar o Centro de Referência de Atendimento a Mulher (Cram). Em Salvador o CRAM é o Loreta Valadares e realiza acolhimento e apoio a mulher. A ação é gratuita e faz atendimentos como psicológico, social, jurídico e de teleorientação, além do pedagógico para as crianças que acompanham as mães em atendimento.
As consultas são feitas das 7h às 19h e o espaço fica localizado na Praça Almirante Coelho Neto, nº 1, Barris (em frente à Delegacia do Idoso), o contato pode ser feito pelo número (71) 3235-4268 e para as cidades do interior as mulheres devem verificar a lista e ver onde os serviços atende ou no site da Secretaria de Política para as mulheres (SPM).



*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário