Foragidos por roubo e furto são flagrados pelo Reconhecimento Facial

Os procurados Rabi Eleodoro Sousa Santos e Marcos de Oliveira da Silva foram alcançados pelas equipes da PM, após alerta da ferramenta de sistema que faz Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. Eles foram flagrados circulando em dois pontos distintos da capital baiana. Os criminosos tinham mandado de prisão em aberto por furto e roubo, respectivamente.
Com mandado em aberto por furto, Rabi Eleodoro Sousa Santos, conhecido como 'Rasta' e 'Becola', usava um colete que o identificava como ambulante credenciado. Ele foi flagrado na manhã da última quarta-feira (2), por equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (Beptur).
Já Marcos de Oliveira, usava camisa azul e calça jeans quando foi alcançado pelas câmeras da tecnologia. Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo desde junho deste ano.
Após abordagem e análise da documentação pessoal, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. A tecnologia chegou a marca de 68 prisões com esses dois casos.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário