Identificadas as três vítimas fatais em acidente com carreta de Santo Antônio de Jesus

Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos, Edvaldo Mendonça Batista de Oliveira, 32 e Jaiara Pereira Porto, 26, viajavam na carreta Scania, placa ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus-Ba., que transportava celulose de Itabatã, distrito de Mucuri, com destino a Teixeira de Freitas. Todos morreram no local do acidente.
O acidente

O grave acidente automobilístico do tipo saída de pista, aconteceu por volta das 20h20 desta quinta-feira, dia 3 de outubro, na rodovia BR-101, próximo à divisa dos municípios de Caravelas e Teixeira de Freitas, trecho mais conhecido como Curva da Tarifa, local perigoso e que sempre registra acidentes graves.
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no Km-895,8, justamente na Curva da Tarifa, trecho do município de Caravelas, quando o condutor da carreta Scania, placa ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus-Ba., perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou.
Os três ocupantes da carreta, sendo dois homens e uma mulher, morreram na hora. A PRF não teve como identificar a placa do reboque em virtude da destruição em sua estrutura.
No início da manhã desta sexta-feira (4) foi identificada uma das vítimas como sendo Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos. As outras duas acabaram sendo identificadas logo depois. (Da redação TH)
Fonte e Foto:Teixeira  Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário