Nome de Luís Eduardo Magalhães será retirado da fachada do aeroporto de Salvador

A fachada do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, não levará mais o nome do ex-deputado. A concessionária Vinci Airports, responsável pela administração do aeroporto, iniciará uma reforma e modernização do exterior do prédio, que com intervenção, "estará alinhada aos padrões de identidade visual adotados após a concessão". Com isso, a fachada terá o nome "Salvador Bahia Airport".
A Vinci informou que um painel com isolamento termoacústico substituirá as antigas pastilhas. A concessionária destacou que com as alterações a sensação térmica dentro do terminal de passageiros será melhorada, e o consumo de energia será reduzido.
"O painel a ser instalado na fachada do Aeroporto de Salvador no mês de dezembro conterá o nome fantasia da Concessionária que administra o equipamento, Salvador Bahia Airport. Este é o padrão visual adotado em todos os aeroportos da rede Vinci Airports, da qual a nova administradora faz parte", diz nota enviada pela empresa ao Bahia Notícias.
A concessionária ainda afirmou que o nome oficial do Aeroporto permanece o mesmo, Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas a nomenclatura só será utilizada em documentos oficiais.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário